top of page
  • Foto do escritorGabriela Biagio

Hello World

Atualizado: 21 de dez. de 2017

Mais um blog, só que diferente.

Ainda é surreal para mim que estou fazendo um blog. Me traz uma sensação de frio na barriga, mas é uma sensação gostosa. Para não prolongar a enrolação, irei me apresentar para vocês.


Sou a Gabriela, tenho 23 anos e venho desta cidade maravilhosa que é SP. O intuito deste blog é compartilhar um pouco da minha visão do mundo para vocês: com otimismo, criatividade e transmitindo muitas coisas boas. Quero compartilhar com vocês um pouco do meu amor por livros, papelaria, criação de coisinhas em geral, novidades e um pouquinho do meu dia a dia.



Vocês farão parte do meu momento favorito do dia: aquele em que sentamos na nossa escrivaninha e colocamos todo o universo que está em nossa cabeça, no papel.

Então espero que eu possa tornar o dia de vocês mais gostoso com várias dicas, tutoriais, notícias bacanas e coisinhas em geral que deixam nosso dia bem mais ensolarado.


Aproveita pra acompanhar os pedacinhos da minha vida em imagens, lá no Instagram no @gabssaurus


Até as próximas postagens.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page